Nada



"Quando eu acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era. Mas acho que já mudei muitas vezes desde então."
- Alice no País da Maravilhas, 1865

Eu queria poder chorar
Mas nem isso eu posso
Meus olhos sumiram faz tempo
Eu apenas me conformo

Eu queria poder gritar
Mas não consigo mais
Minha boca desapareceu
Falar ou calar, tanto faz

Eu queria poder ouvir você
Sua voz sempre me confortou
Mas só ouço silêncio
Agora eu sei que acabou

Eu queria esticar o braço
E sentir que você ainda está ao meu lado
Mas não sinto absolutamente nada
E apenas um vazio imenso

Eu queria andar pra qualquer lugar
Apenas sair daqui
Mas não tenho pernas
Também não tenho pra onde ir

Todos se foram
Eu sou ninguém no vazio
Algo deformado no escuro
Eu vago a esmo, e eu vivo


Sub-versiva, 27 de julho de 2018

Comentários

Postagens mais visitadas