Paradoxo




"Sou só uma garota ferrada tentando encontrar minha paz de espírito."
- Brilho eterno de uma mente sem lembranças, 2004

Eu não sei quem você é
Mas te conheço muito bem
Você me acha um mistério
E me conhece como ninguém

Quanto mais eu sinto sua falta
Mais eu me afasto
Eu preciso muito falar
E é por isso que eu me calo

Eu não sei o que eu quero
Tenho certezas contraditórias
E quanto mais eu penso
Mais me afasto das respostas

Eu preciso muito de você
E não ligo pra mais nada
Quero que você saiba disso
Rezo pra que nunca descubra

Naquela noite estúpida
Você perguntou se eu estava ok
Eu fingi que estava, e você disse:
"Não, você não está, eu sei"

Sei também que as coisas
Nunca vão ser como eu espero
E sentir o que eu sinto é meu paradoxo
É impossivel, e cada vez mais eu quero.



Sub-versiva, 25 de julho de 2018

Comentários

Postagens mais visitadas