Sonho





"Nada acontece como a gente acha que vai acontecer."
- Cidades de Papel, 2013

Vamos, diga que me ama
Me faça de idiota sem hesitar
Depois finja que eu fui apenas um sonho
Do qual você pode acordar

Suas lembranças de nós dois irão sumir
Me esqueça e volte pro seu cotidiano
Faça com que eu me apaixone, hipócrita
E me jogue pra baixo do pano

Ouça e repita pra si
Você tem razão
Pode me esquecer
Eu fui apenas uma ilusão

Eu significo alguma coisa
Ou sou fruto do seu inconsciente doente?
Vamos, sou um enigma pra você
Me interprete erroneamente

Pensei que você me amasse
E no final tudo se inverteu
E sou uma miragem esquecida
Era pra você ser um sonho meu

Tão efêmera como o amor
Eu me desfiz em fumaça antes do sol nascer
Esse é você pra mim agora
E sua imagem começa a apodrecer


Sub-versiva, 20 de dezembro de 2018

Comentários

Postagens mais visitadas