Anjo




"Amar é sofrer. Para evitares sofrer, não deves amar. Mas, dessa forma, vai sofrer por não amar."
- Woody Allen, 1975.

Entre as penas das tuas asas claras
Aconchegada no teu peito
O mundo para de girar
E só seu ouve o nosso pulso

Seus lábios quentes
Seu beijo etéreo
Minha pele em brasa
Meu coração em fogo

Sua conversa fluida me cativa
Seu olhar doce e apaixonado
Nós dois no fim do mundo
Lugar calmo, amplo, nosso.

Temo te assustar com meus chifres
Minha garras asquerosas
Minha intensidade triste
Densa e melancólica

Problemática e irreverente
Eu sou um obscuro demônio
Que, tola e impulsiva
Caiu de amores por um anjo

Todas as vezes que amei:
Sangue na rosa branca.
Fuja pra longe
Daquilo que minha visão alcança


Sub-versiva, 16 de dezembro de 2019

Comentários

  1. Essa ideia do "mundo parar de girar e só ouvir o pulso " parece muito boa. A do fim do mundo como "um lugar calmo, amplo e nosso" também. São ideias densas. Gosto também das escolhas das citações e das imagens, muita sintonia e equilíbrio. Um dia quem sabe use suas próprias imagens que são boas. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. "INTENSO" acho que é a palavra que melhor descreveria essa obra de arte!!! É lindo ver como você transborda poesia e derrama sentimentos em cada um de seus poemas. Sério, esse ficou lindo. Você é de um extremo talento garota!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas