Incompreensão





"Por favor não vá, eu te amo tanto. Por favor, quebre meu coração."
-Breezeblocks, Alt-J

P.S.: E você quebrou, afinal.

Estou tão confusa, querido
Sozinha como um filhote acuado
No apocalíptico diluvio
Sou como um seco cacto

Eu sei das estrelas do céu
Sei das areias da costa
Mas não sei diferenciar verdade nua
De uma pestilenta mentira odiosa

Deixei outra vez levar-me
Pelo teu aroma viciante
Seus olhos são o ópio
Do meu coração pulsante

Você me inebria os nervos
Me embriaga o sentido
Um homem disse um vez:
Estou confortavelmente entorpecido

Eu sigo as mesmas pegadas
Que me conduziram ao erro
Em desespero e agonia
Eu reinvento meu pecado

Tu costumava ser meu patrono
Minha âncora e minha liberdade
Hoje tu és dor, sofrimento
Dura e amarga verdade.

Harmonia na estética do caos
A mais amarga perfeição
O mais doce e podre fruto
O belo e asqueroso em profusão

Esse é você, confusão
Prefiro dizer que é complexo
Ao em vez de admitir
Que eu simplesmente não entendo.

Sub-versiva, 7 de dezembro de 2019.
(Em memória de um falecido coração.)

Comentários

Postagens mais visitadas