Heroína

 



"I love you much,
It's not enough,
You love blow and i love puff."
- Amy Whinehouse, "Back to Black" 


Eu preciso de alguma resposta
O que você faz quando
O que te mantém vivo 
Também está te matando?

Diana de Themyscira
Que eu injeto no meu braço
O pulso forte me atordoa
Acho que estou morrendo

Janis fucking Joplin
A voz de uma geração
Uma voz de mil anos
Numa banheira, morta e em putrefação

Mate a todos nós
Inspire com o seu semblante
Eu precisava de um exemplo
Você me deu um mártir

Isso não é uma troca justa meu amor
Sinto que dentro de um curto espaço
Você pode estar longe
O que é isso no seu braço

Eu fui em um bar e pedi uma
Eles riram e perguntaram
"Qual o seu veneno, garota?"
Eu respondi e eles choraram.

Uma seringa imunda e fria
Protagonista do Watchmen de todo dia
Seja lá o que isso signifique 
Você é minha heroína



Sub-versiva, 25 de outubro de 2020

Comentários

Postagens mais visitadas