Desilusão




"Este é o fim
Meu único amigo, o fim
Dos nossos planos elaborados, o fim
De tudo o que resta, o fim
Sem salvação ou surpresa, o fim"
- The Doors, "The End", traduzida


"Então você acha que pode me amar e me deixar pra morrer?"
- Queen, "Behemian Rhapsody", traduzida

 

Mais uma das minhas ilusões
Você nunca esteve aqui
Perdida em devaneios
Eu não pude discernir
 
Eu te conheci
Eu te avisei
Você jurou
Eu acreditei
 
Erro meu, me perdoe
É muita coisa pra processar
Eu me apoiei em você
E agora tem cacos na sala de estar
 
Você me disse tanta coisa
Eu quase acreditei por um segundo
Não que fosse mentira
Só não era lógico, infinito
 
O infinito não é lógico
Nada é feito pra durar
Algumas coisas são sólidas
Outras se perdem no ar
 
Eu tenho medo de mim
Você tem medo da explosão
Os prédios ainda estão caindo
Você só soltou a minha mão

Sub-versiva, 21 de dezembro de 2020


Comentários

Postagens mais visitadas