Estranha


 "You met me at a very strange time in my life"

- Clube da Luta, 1999


Você me conheceu

Em uma época estranha

Querido, você é lógica, paz

E eu sou insana

 

Tem tanta coisa que eu escrevo

Que eu não ouso mostrar

Tem tanta coisa que acontece

Que você nem ousa sonhar

 

Já disseram que eu faço drama

É verdade, tragédia shakesperiana

Eu interpreto um papel

Ninguém conhece as entranhas da trama

 

Eu geralmente sou boa com palavras

Mas elas se desfazem com você

Eu não sei te explicar

Estou atrás de um inexistente porquê

 

Ouvindo The Cure

Eu já não choro mais

11 comprimidos

Boys don't cry

 

Crises de pânico

Que eu disse que eram cansaço

Eu não sei mais a diferença

Tudo me dá asco

 

Eu devia ligar pra métrica dos poemas

Mas eu quero é morrer

Fernando Pessoa fazia arte

E eu já não sei o que fazer

 

Essas rimas te assustam?

Elas me assustam pra caralho

Eu cobri todos os espelhos

Queimei o meu diário

 

Agosto volta e volta

E eu corro num labirinto

Alguém me dê a mão 

Todos os prédios estão caindo

Comentários

  1. Adoro seu texto. Uma escrita sempre potente, com imagens prontas para nos retirar do lugar! Parabéns. Muuuiito orgulho de ti. Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Impecável como sempre!!! Fascinante o domínio com as palavras e a forma que você transmite as sensações e emoções do eu lirico.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Nicole! "Estou atrás de um inexistente porquê", "Tem tanta coisa que acontece que você nem ousa sonhar". Tem muita coisa legal aí!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas