Vida



Todos os meus problemas em uma pilha em chamas

Tudo iluminado e eu começo a sorrir

- Burning Pile, canção de Mother Mother.


Aí alguém vai lá e me pergunta o que é a vida.

Vida é um acidente de carro de te deixou tetraplégico, e a sociedade é a sua tia Marlene, que é a única parente viva que te restou e não quer autorizar a porra da sua eutanásia. E pensar que você costumava dançar balé. Vida é a morte dos seus sonhos velhos se misturando com a morte dos seus sonhos novos, e o contraste te dá alguma ilusão de felicidade, ou porque antes era pior ou porque houve um dia que você foi feliz.

Vida é o álbum lixo de uma banda que você ama. Vida é o cara que você gosta de ignorando depois de vocês terem transado. Vida é sua xícara da café que quebrou, mas nem era sua xícara favorita. Vida é o projetor merda que você comprou online, mas que você quer acreditar que é mais foda do que ver as coisas pela tevê. Mas não é. Vida é um chiclete de 10 centavos que é muito mais gostoso que o chiclete de 50 centavos, mas perde o sabor na primeira mordida. Vida é uma ilusão. Vida é uma música do Cage the Elephant. Vida é vício.

Sempre tem algo de incrível e medonho sobre a vida. Ou talvez seja por que eu tenho problemas.

Meu nome é Nicole, e eu sou depressiva, ansiosa, borderline e quem sabe outras coisas. Às vezes eu ouço vozes e acho que todo mundo que eu conheço é parte de um complô pra me internar em um hospício. Fatos sobre mim que ninguém sabe:

.Eu desenhei o projeto da minha primeira tatuagem bêbada de meia garrafa de Gim, o que significa que eu sou talentosa mesmo alta.

.Eu não consigo parar depois do primeiro copo, e é provável que eu roube o seu se você olhar pro lado. (Tá, essa algumas pessoas sabem).

.Eu não me apaixono fácil, mas esquecer é quase impossível.

.Eu me amo e me odeio ao mesmo tempo, bastante.

.Às vezes eu gosto de imaginar que o Ian Curtis compôs "Disorder" do Joy Division enquanto ele fugia da polícia correndo a pé, mas na verdade eu sei que isso é só uma coisa que eu sonhei.

.Eu escrevo coisas que eu queria que as pessoas soubessem e depois queimo porque eu adoro a ideia do “Não dito” pegando fogo.

.Eu já escrevi 3 cartas de suicídio.

.Teve um momento da minha vida em que eu achei que eu fosse uma psicopata, (os motivos são segredos que eu preciso ter pra mim).

.Eu tenho vontade de provar LSD, mas também tenho medo de nunca mais voltar pra realidade porque eu possuo tendência psicótica, e isso é uma merda.  

Isso é vida pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas