Anarquia romântica





"I don't know why I couldn't feel it all before
Faith in the world I can't believing any more
I'm tired of being here
I'm tired of being wrong
The Universe keeps turning
Where do I belong?"
- The Universe keeps turning, Skins UK

"Tô entre tirar a sua roupa e tirar a minha vida
Procuro um motivo pra sair da cama
E melhorar meu autoestima"
- Me Desculpa Jay Z, Baco exu do blues

Sinto que essa é um espécie de ponto principal.
Sinto que algo de único está acontecendo. 
Sinto que eu deveria estar prestando atenção.
Mas ah. 
Eu estou tão fodarasticamente nem-aí.

Tomando café em casa
a casa em chamas
Eu sou o anticristo
Meu negócio é drama
"Tô entre tirar sua roupa
E tirar minha vida"
Mas você se mata antes
Aí fico perdida
Tudo bagunçado
Poxa, eu confiei que você me queria
Assim como o tal do burguês
Só quer saber de mais valia
Mas você nem comuna
Era anarquista
Eu me perdi na guerra civil
Abaixo o estado hipocrisia

Assim como a vanguarda
Tá tudo em abstração
Eu te dei um tiro 
A bala era meu coração
E o estado era a lei do amor
Agora o que rege a gente
É a confusão
Cada um manda em si
Mas ninguém aqui é muito mandão
A verdade é que o mundo tá acabando

Me beija antes da explosão.
 


Comentários

  1. Adorei este poema com imagens perfeitas da junção entre rebeldia e afetos: "... Eu te dei um tiro / A bala era meu coração..." Gosto muito desta pegada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas