Coletânea das ideações




 Crazy
 
Eu
Você
Nós
Loucos
Será?
Provavelmente
Sinto sua falta
Entende?
Só você sabe
A letra de “Valerie”
E como cantá-la
Corretamente
Estou enlouquecendo
Absurdamente
A cadeira de plástico
Mal desenhada
Me lembrou
Van Gogh
Que me lembrou loucura
Que e lembrou a gente.
 
Goodbye
 
Adeus
Atudo
Anada
De volta ao mundo
Do conceito
Inconcebido
Do limbo
Do não lá nem cá
Indo
Da abstração
Gosto muito
Do conceito de conceito
Da ideia de ideia
Do morto-vivo
Estou partindo
Para os postigos do mundo
Onde serei
Aquilo que era
Antes de 30 de dezembro de 2004
 
My Propeller
 
Será que o ventilador
Aguenta meu peso?
Luz e ar também sopram uma
Ideia
Suicida
O peso inteiro de uma vida
Toda dor e agonia
Eu não aguento
Porque ele aguentaria?
Será que com ele caindo
Na minha cabeça
Eu morreria?
Forca mal feita
Noite mal dormida
Ideação obscura
Só um objeto?
Pra mim é morte pura




Comentários

Postagens mais visitadas