Você


Todos os perfumes doces do mundo me lembram você. 
No ônibus eu inspiro e todas as colônias baratas e enjoativas são você
Todas pessoas muitos magras ou muito gordas são você
Todos os fantasmas da minha visão periférica, são você
Todas as pessoas de sardas e cabelo colorido são você
Ao som de certas musicas até meu pai ou meu gato se parecem muito com você
As vezes, no espelho está você
As vezes a sombra que eu projeto na calçada é também você
Todos os poemas que eu escrevo sobre outros vocês são pra você
Porque todas as minha memórias são você
Procuro desesperada pela lembrança de quando ganhei meu primeiro cachorro, mas ele é você.
Lembro de quando meu pai bêbado atropelou um burro e estragou o carro que não era dele, mas espere, foi você.
Minha vida, tudo que eu sou, fui, e serei só me parece você.
Sua vida, tudo que é, e será, só me parece você;
Sua vida, tudo que é, e será, só te parece você;
As vezes parece que só você você.
Você, você, você.


Comentários

Postagens mais visitadas