E se.



"Temos a arte para não morrer da verdade."
Friedrich Nietzsche
 
Se isso tudo fosse um filme
Nós ficaríamos juntas no final
Mas seria dirigido por alguém
E eu gosto do nosso caos

Se isso tudo fosse uma HQ
Sobre mortos que andam
Duas mortas se apaixonariam
E essas seriam eu e você

Se isso tudo fosse um show
Seria um acústico da MTV
Você seria o Kurt ou a Amy
Eu seria a voz de fundo que ri

Se isso tudo fosse um circo
Você seria o palhaço assustador
Eu, o mímico triste e apaixonado
Ninguém vê nem ri, só existe dor

Se isso tudo fosse um documentário
Seria sobre uma borboleta e um furacão
Seria tanta loucura junta
Que ninguém prestaria atenção

Se isso tudo fosse um sonho
Eu te perseguiria por um labirinto
Correndo sem sair do lugar
Afinal vida é um sonho.


sub-versiva, 26 de agosto

Comentários

Postagens mais visitadas